Ataques a tiros nos EUA resultam em 6 mortos e 2 gravemente feridos - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

19 abril, 2021

Ataques a tiros nos EUA resultam em 6 mortos e 2 gravemente feridos


Ao menos seis pessoas foram mortas em dois ataques a tiros que ocorreram neste domingo (18) nos Estados Unidos. Os registros são dos estados de Wisconsin e Texas. 


No condado de Kenosha (Wisconsin), tiros disparados durante briga de bar terminaram com três mortos e duas pessoas gravemente feridas. De acordo com a polícia local, um homem teria efetuado os disparos após ser convidado a deixar o estabelecimento. Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.


O segundo tiroteio aconteceu em Austin (Texas), nas proximidades de um prédio de escritórios. Stephen Broderick, de 41 anos, é suspeito de ter atirado contra três pessoas, que vieram a óbito. 


A imprensa local informou que um detetive que possui o mesmo nome do suspeito foi afastado de suas atividades no ano passado após acusações de abuso sexual infantil.


"Temos informações preliminares de que ele possa ser um ex-agente da lei, mas não tenho isso confirmado neste momento", afirmou à Reuters o chefe de polícia responsável pelo caso, Joseph Chacon.


Estes não foram casos isolados. Entre 16 de março e 17 de abril, foram registrados seis tiroteios nos EUA, que resultaram na morte de 41 pessoas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco