Atriz é condenada a três meses de prisão após postar foto nua com o filho - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

21 abril, 2021

Atriz é condenada a três meses de prisão após postar foto nua com o filho


Uma atriz de Gana, país situado no Golfo da Guiné, na África Ocidental, foi condenada a três meses na prisão, após publicar uma foto nua com o filho de sete anos. De acordo com o portal Uol, a atriz Rosemond Brown, conhecida como Akuapem Poloo, publicou a imagem em julho, para celebrar o aniversário do menino.


Na foto, a atriz aparecia de perfil, agachada e com os seios escondidos pelo cabelo, segurando as mãos do filho. O garoto, por sua vez, aparecia de cueca e com os olhos fixos na mãe. Com a polêmica da publicação, Poloo chegou a apagar a imagem. Ela também postou um vídeo pedindo desculpas, mas ainda assim, foi intimada a depor na polícia.

Imagem: reprodução/Instagram


De acordo com decisão da juíza Christiana Cann, os crimes de Poloo foram a postagem de materiais obscenos, violência doméstica e a ameaça à privacidade e à integridade de outra pessoa. 


Na ocasião do julgamento, defesa e acusação pediram uma sentença que não envolvesse prisão, mas a juíza determinou o encarceramento da atriz como forma de "exemplo". Na visão da magistrada, o país de Gana passa por um aumento da "decadência moral". 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco