BEREU NEWS

Bahia goleia CRB e garante vaga na semifinal da Copa do Nordeste; Fortaleza será o adversário


O Bahia 'carimbou', na tarde deste sábado (17/4), a vaga rumo à semifinal da Copa do Nordeste 2021. E, não poderia ter sido de melhor forma. O Tricolor de Aço goleou o CRB por 4 a 0, no estádio de Pituaçu. Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi balançaram as redes para o Esquadrão de Aço. 


Agora, o Bahia encara o Fortaleza, no próximo sábado (24/4), na Arena Castelão. Antes dessa partida, o Esquadrão faz a sua estreia na Copa Sul-Americana contra o Torque, no Uruguai. O jogo será na próxima quarta-feira (21/4), às 21h30.


O JOGO

Mal começou a partida e o Bahia mostrou o 'cartão de visita' ao CRB. O primeiro gol saiu aos 13 minutos de bola rolando, com Matheus Bahia. O lateral chutou forte, por baixo das pernas do goleiro Diogo Silva, e correu para comemorar: 1x0.


O Bahia queria mais e seguiu em cima do time alagoano. No entanto, o segundo gol só veio aos 42 minutos. O lateral direito Nino Paraíba cruzou na cabeça do meia Thaciano, que não fez muito esforço para ampliar o placar: 2x0.


Na volta do intervalo, sem novidades. O Bahia manteve o ritmo intenso e, novamente, não demorou muito para marcar.  O atacante Gilberto aproveitou lançamento, dominou no meio da marcação, tabelou com Rodriguinho e anotou o sétimo gol dele na Copa do Nordeste e se isolou na artilharia do regional.


Aos 24 minutos, Rossi marcou o dele. Thaciano roubou bola e tocou para o atacante, que chutou e deu números finais ao confronto das quartas de final: 4x0.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS