BBB21: Juliette faz Camilla de Lucas chorar ao falar sobre religião

"Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", pontuou a advogada


A reta final do BBB21 ainda reserva muitas emoções para os confinados. Nesta quinta-feira (29), Camilla de Lucas, Juliette e Gil estavam conversando sobre as situações que aconteceram no início do reality, principalmente com Lucas Penteado.


Juliette contou que não gostou da atitude de Camilla quando ela sugeriu orar por Lucas Penteado, durante as tretas. "Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", pontuou a advogada, que disse ter notado vários brothers orando e excluindo o ator.  


A pontuação de Juliette fez a influenciadora digital chorar. "Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso", explicou Camilla. 


"Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", se justificou Juliette.


Com o clima tenso, Gil tentou amenizar as coisas. "O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve".

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem