BEREU NEWS

''BERIMBAU'' População conta com serviço “Disk Luz Para Todos” para solicitar reparos na iluminação pública

ASCOM: PMCJ

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe está lançando nesta segunda-feira (dia 19) o serviço “Disk Luz Para Todos”, que disponibiliza uma linha de WhatsApp – 75 98156-1998 – para que a população do município possa comunicar e solicitar a troca de lâmpadas queimadas ou outro tipo qualquer de conserto com relação à iluminação pública. Ao enviar a mensagem, o solicitante deve comunicar o seu nome, a rua e a referência mais próxima ao poste que apresenta o problema relatado.


E dando continuidade ao serviço de manutenção permanente da iluminação pública em todo o município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, vem realizando desde a última sexta-feira (dia 16) a troca de lâmpadas queimadas por LED, manutenção, revisão e substituição de relês, reatores e bases em várias ruas e bairros de Conceição do Jacuípe.



O trabalho tem o objetivo de melhorar a segurança e garantir uma melhor qualidade de vida para a população, e é fruto de um monitoramento contínuo da Prefeitura, que ao constatar o problema, de imediato providencia a execução da substituição das lâmpadas queimadas e realiza outros serviços de manutenção.


Segundo a prefeita Tânia Yoshida (PSD), o município tem o dever de promover uma melhor iluminação de ruas, praças e outros bens públicos. “É nossa obrigação fazer a manutenção, a renovação e expansão do sistema para proporcionar o bem estar e a segurança da população”, completou.


ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS