BEREU NEWS

Carlinhos Maia revela que teve síndrome do pânico após sofrer com ataques nas redes sociais: "perdi 12kg"


 

O influenciador digital Carlinhos Maia revelou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, um momento difícil que passou. Durante o bate-papo, ele contou que desenvolveu síndrome do pânico após sofrer duros de ataques de internautas nas redes sociais.

“Nunca falei disso, inclusive. Tive uma síndrome do pânico pesadíssima logo após meu casamento (ele e Lucas Guimarães se casaram em maio de 2019). Dei uma pirada, de ficar assustado com tudo, de não sair de casa. Quando você recebe muitas críticas, você sempre acha que, em qualquer momento, alguém vai fazer alguma coisa com você. Ficava me tremendo dentro de casa, não dormia, foi uma fase bem ruim da minha vida. Foram alguns meses bem pesados. Perdi 12 quilos”, disse.

Maia ainda chegou a ficar internado em um hospital em Miami, onde estava fazendo show na época da doença: “Eu subia ao palco e passava mal. Fui fazer um show nos Estados Unidos e tive que sair na metade. Tinha um médico lá me dando injeção e precisei ficar internado em Miami. Eu comecei a acreditar que eu era uma pessoa ruim, mas passou”, concluiu.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS