Conceição do Jacuípe recebe presidente da república e ministros para inauguração de duplicação da BR-101 - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

27 abril, 2021

Conceição do Jacuípe recebe presidente da república e ministros para inauguração de duplicação da BR-101


Ao discursar durante a solenidade de inauguração da duplicação de um trecho de 22 quilômetros da BR-101, nessa segunda-feira (dia 26), a prefeita Tânia Yoshida (PSD) salientou a necessidade de uma atenção especial para as cidades pequenas por parte do governo federal, uma vez que a sobrevivência delas, a exemplo de Conceição do Jacuípe, depende dos repasses do governo federal.


Muito emocionada, Tânia confessou que desde 1997, quando exerceu o seu primeiro mandato à frente da administração municipal, sonha com essa duplicação. “E isso é um marco que me deixa duplamente feliz, tanto pelo fato de a BR-101 cortar uma grande extensão de Conceição do Jacuípe, como também pela cidade ter sido escolhida para realizar a entrega dessa etapa da duplicação”.


Ao lembrar que Conceição do Jacuípe é uma cidade cortada por três rodovias, duas federais e uma estadual, e por conseqüência possuir muito movimento e vários problemas, Tânia solicitou a ajuda do presidente, dos ministros e dos deputados federais presentes ao evento para que possa concretizar a ampliação e reforma do hospital municipal Antonio Carlos Magalhães, cujas instalações são insuficientes para atender a grande demanda.


No final, a prefeita agradeceu a presença da população por prestigiar esse momento histórico e pediu sabedoria ao presidente para enfrentar os sérios problemas pelos quais o país atravessa.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco