BEREU NEWS

Conceição do Jacuípe registra a 23° morte por Covid-19 nesta quinta-feira (29/04)


 

Nas últimas 24h, Conceição do Jacuípe registrou mais um óbito por Covid-19. Até agora, são exatamente 2286 pacientes curados. Além disso, foram registrados: 20 atendimentos médicos, 12 casos negativos, 8 pacientes com alta e 10 casos positivo para o vírus.

O Boletim Epidemiológico contabiliza ainda 22 casos ativos no município, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença, 51 pacientes aguardam resultado.

Registramos o vigésimo terceiro óbito no município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 70 anos, residente no município.


O paciente estava internado para uma cirurgia cardíaca no dia 26/03, após 8 dias da cirurgia teve alta, 2 dias depois o paciente começou a ter sintomas da COVID-19. No dia 05/04 o paciente fez o teste dando positivo para a COVID-19.

Seu quadro clínico se agravou em 16/04 e o paciente foi internado novamente em um hospital particular sendo transferido para UTI.

Não obtendo êxito seu quadro clínico continuou sem melhoras e o paciente veio a óbito no dia 23/04 por complicações da Covid, sendo registrado e informado a Vigilância Epidemiológica do município nesta Quinta-feira(29/04).

A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde nesta Quinta-feira (29).




Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS