BEREU NEWS

COVID-19: Conceição do Jacuípe registra 22º óbito e novos casos positivos nesta terça-feira (20/04)

Matéria atualizada ás 17:49

ASCOM: PMCJ


A Covid-19 faz mais uma vítima nas últimas 24h, em Conceição do Jacuípe. Esse é o 22º óbito causado pelo coronavírus no município.

 

O paciente, do sexo masculino, 65 anos e residente no município, já apresentava comorbidades,e inclusive já havia tomado a primeira dose da vacina, porém iniciou os sintomas da Covid no dia 26 de março. No dia 30 do mesmo mês foi coletado o exame, sendo internado no Hospital ACM, no dia 4 de abril.

 

Ele acabou sendo transferido para o Hospital de Campanha Couto Maia no dia 6. Com o agravamento de seu quadro clínico, o paciente acabou vindo a óbito por complicações da Covid, nessa segunda-feira (dia 19), sendo o fato registrado e informado à Vigilância Epidemiológica do município nesta terça-feira (20).

 

O Boletim Epidemiológico contabiliza ainda 17 casos ativos no município, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença, e 35 pacientes ainda aguardam pelo resultado do exame. Além disso, foram registrados nas últimas 24h 17 atendimentos médicos, nenhum caso negativo, 7 pacientes com alta e mais 3 casos positivos para o vírus. Até agora, são exatamente 2239 pacientes curados.

 

Mediante toda situação que o país vem enfrentando, como a falta de leitos de UTI, o Governo alerta: Use máscara, higienize as mãos com frequência e evite aglomerações.



ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS