Flávio Bolsonaro diz que vídeo de acidente com quadriciclo é fake e que não usou avião da FAB; "meu ombro saiu do lugar" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

18 abril, 2021

Flávio Bolsonaro diz que vídeo de acidente com quadriciclo é fake e que não usou avião da FAB; "meu ombro saiu do lugar"


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente enquanto andava de quadriciclo no Ceará, no sábado (17/4). Pelas redes sociais, o filho do presidente confirmou que caiu e informou que o ombro saiu do lugar.


Pouco após o acidente, ocorrido na Praia da Taíba, um vídeo que seria do momento começou a circular nas redes sociais."Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão. O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é Fake, não sou eu!", escreveu o político.



Ele foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento do Pecém, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Ele foi atendido por Marvel Faber Pelucio Falcão, cirurgião geral, que postou foto dos dois sem máscara em sua rede social.


Flávio também comentou nas redes sociais sobre os boatos acerca de sua vigem até o Ceará ter sido paga pelo senado. "Também é Fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo!", escreveu. Nos comentários, alguns internautas pediram que ele postasse o comprovante de que pagou a passagem, mas ainda não foram respondidos.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco