BEREU NEWS

Jornalista fala de traição entre celebridades baianas e internautas ligam informações a Victor e Sthe


Os nomes dos influencers baianos Sthefane Matos e Victor Igoh foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, após a publicação de uma correspondente da rede CNN. O post foi feito pela jornalista Lua Andrade, e logo tomou as redes sociais.

Na publicação, Lua dá algumas pistas de uma suposta traição que ocorreu entre figurinhas conhecidas do grande público. Ela não dá nomes, mas logo os internautas ligaram a situação a Victor e Sthe.

"Sociais na pandemia acontecem, uns postam e outros não. No mundo de Johnny Bravo, não é diferente, as festinhas acontecem bem em off e com os íntimas dos íntimos, porém, vazar uma fotinha ali, um print daqui, é super normal", escreveu a jornalista no post, compartilhado em seu perfil no Instagram.

"Nos encontros, Malévola não vai. O motivo: sou figura pública e não posso me expor. Errada não tá, o vírus ainda existe. Mas o seu namorado não se importa com isso ao beijar outra boca. Amigos dizem que ele paga de apaixonado, uma vídeo chamada daqui, outra declaração dali e ele não nega estar derretido pela galinha dos ovos de ouro dele. O casamento já tem data e local marcado", continuou a correspondente baiana.

No post, Lua ainda dá detalhes do suposto "affair" e logo os internautas ligaram a situação a Victor e Sthe. Segundo a correspondente, a pivô seria "super discreta", com apenas três fotos no Instagram. "Ambos se seguem", destacou. 

Lua privou sua conta no perfil após a repercussão. No Instagram, Sthe e Victor se seguem e mantém as fotos juntos no feed. Após o burburinho, a baiana postou um storie de um almoço preparado pela sogra, mãe do amado. 

VIDA AMOROSA

A vida amorosa da influenciadora baiana Sthefane Matos tem chamadova a atenção desde a sua separação com Abner Pinheiro. Os dois obtiveram reconhecimento juntos na web, através de seus respectivos canais no YouTube.

No entanto, traições do influencer levaram ao rompimento do casal, em dezembro de 2019. Houve, inclusive, um "flagrante" de Sthe de traição de Abner, na casa onde morava o ex-casal. 

A história ganhou um novo capítulo quando foi descoberto que o pequeno Apolo, até então fruto do romance do ex-casal, não era filho biológico de Abner. Na ocasião em que o assunto veio à tona, o rapaz alegou que o menino era fruto de uma traição da mãe, e que estava abalado com o resultado do exame. 

Sthe, por sua vez, se defendeu, afirmando que o ex-companheiro sabia da possibilidade de o menino não ser seu filho biológico. Ela disse, ainda, que o envolvimento com o verdadeiro pai da criança aconteceu entre um dos términos com Abner.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS