BEREU NEWS

Mãe de Viih Tube explica por que ela toma poucos banhos na casa do BBB 21


A participação de Viih Tube no Big Brother Brasil 21 vai ficar marcada por alguns pontos, entre eles a falta de banho da youtuber. Nas redes sociais, a mãe da jovem saiu em defesa da filha e explicou por que ela tem dificuldades em tomar banho e também de fazer cocô na casa.


"Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho. Vai todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número 2. Agora, sobre o banho, tem outra justificativa. A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado", disse ela, durante live no Instagram.


Além disso, Viviane lembrou situações de antes da casa, como a polêmica em que Viih se envolveu em 2016, ao cuspir na boca de um gato.


"Repercutiu de uma forma que machucou demais. Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca. Hoje ela desconsidera (críticas e ataques)", garantiu. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS