BEREU NEWS

'Melhorando muito', diz Tatá Werneck sobre situação de Paulo Gustavo; ator continua internado


Respondendo a perguntas de um fã, pelo Instagram, a atriz Tatá Werneck comentou sobre a situação do amigo Paulo Gustavo, 41, internado desde o dia 13 de março devido a complicações da Covid-19. "Está melhorando muito", afirmou a comediante, na noite desse sábado (24/4).


"Como está o Paulo Gustavo?", perguntou o(a) seguidor(a) a Tatá, afirmando que não via mais notícias a respeito, mas que continuava "em orações" [pela melhora dele], ao que a atriz respondeu: "O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele".


O último boletim médico divulgado à imprensa foi no dia 19 de abril, apontando que o ator apresentou melhora e que os problemas mais urgentes haviam sido contornados. "Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. assim como a ventilação mecânica", disse nota.


O marido da estrela de "Minha Mãe é Uma Peça", o médico dermatologista Thales Bretas, também comemorou a evolução, na ocasião. "Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa. Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida!", escreveu Thales, que tem dois filhos com Paulo Gustavo, Gael e Romeu, de apenas 1 ano.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS