BEREU NEWS

NA LABUTA: Vereador Marcelo solicita construção de Casa de Apoio a Dependentes Químicos e instalação de ar condicionados em ambulâncias


Na sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (07/4), o vereador Marcelo Menezes (REDE) solicitou ao executivo municipal estudos no sentido de criar, implantar e manter uma Casa de Apoio a Dependentes Químicos lícito e ilícito, no município de Conceição do Jacuípe.


A indicação inclui ainda que a Casa de Apoio possa oferecer a implementação de serviços, programas e projetos voltados para a inclusão social e o fortalecimento dos vínculos locais, familiares e comunitários. Marcelo ainda propõe que a Casa possa fornecer acompanhamento de psicólogos, psicoterapeutas e assistentes sociais.


Também foi solicitado ao poder executivo, o conserto do ar condicionado da SAMU e inclusão do mesmo equipamento nas ambulâncias que ainda não possuem. De acordo com o parlamentar, é importante disponibilizar transporte de qualidade para as pessoas que necessitem fazer uso do veículo.


Acompanhe o pronunciamento completo:


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS