BEREU NEWS

Polícia procura jovem que soltou pit bull para atacar gato; idoso que cuidava do felino está inconsolável


A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca de um jovem que soltou um pit bull para atacar um gato, em São Pedro da Aldeia. O felino morreu devido aos ferimentos. O caso aconteceu na sexta-feira (16), próximo de uma rodoviária.

O gato se chamava Olaf e era cuidado por um idoso de 66 anos porque a dona do bichinho faz um tratamento contra o câncer, segundo o G1. O idoso que cuidava do Olaf só ficou sabendo da morte dele neste domingo (25), quando viu a imagem da câmera de segurança. Após ver as imagens, o idoso registrou o caso na delegacia.

A polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos homens que aparecem nas imagens e pede que a população denuncie, caso tenha informações. Foi disponibilizado o número de WhatsApp da delegacia de São Pedro da Aldeia, que é o (22) 98831-8022. Também é possível realizar denúncias pelo telefone do Disque Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato do denunciante é garantido.

Na rede social, a comoção é grande e as pessoas pedem justiça. No Facebook, o filho do idoso afirmou que o pai “está inconsolável e não consegue dormir direito”. A prática de abuso e maus tratos a animais é punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS