Razões pelas quais as mulheres em relacionamentos traem

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Indivíduos em relacionamentos quebrados sempre dão desculpas para porque eles fizeram o que fizeram. Por exemplo, se um parceiro é pego traindo o outro. Para o caso das senhoras, elas provavelmente podem optar por ser infiéis por algumas razões.

Uma pesquisa foi feita em uma universidade local onde os tops de ensino coletaram uma série de razões para as senhoras "preferirem trair".


Satisfação material

Há sempre uma necessidade de sede e competição entre as senhoras na moda e na novidade. Isso vai desde roupas, cabeleireiro, modéstia entre outros requisitos materiais de uma 'diva do campus'. Várias senhoras entram em relacionamento para realizar seus desejos materiais.

Eles querem homens que possam lhes dar o que quiserem sem compromisso. Se o homem atual em sua vida não atender a uma necessidade de compra de sua última tecelagem, sapatos e vestidos - ela vai optar por outro que pode prontamente fornecer tudo isso.

A beleza pode estar na maneira como ela fala, dons como, anda como e o físico geral, por exemplo, um rosto bonito e figura. Pode ser que o homem em sua vida não tome conhecimento de sua beleza melhor do que um admirador em algum lugar. As mulheres adoram quando são complementadas.

Isso cria a essência de ser desejado. Quanto mais você diminui apreciando sua beleza enquanto aquela admiradora está cada vez mais complementando sua aparência e se vestindo, mais você a empurra para a traição.

Há muita competição entre as mulheres sobre seus homens. Eles sempre fofocaram e discutiram sobre seus homens entre si. Como ela quer ser identificada para ter o homem mais charmoso, carismático e bonito entre suas damas, ela vai, de acordo com uma que foi entrevistada, trair seu cara menos bonito, leal e amoroso.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, sendo frase de apresentação sugar baby. ou Sugar Baby.

Por outro lado, se ela está em demanda, isso significa que a concorrência é alta. Ela tem uma variedade para escolher dependendo do que ela quer. Se impulsionada por desejos insalubres, como a riqueza do homem em sua vida, então ela irá com aquele que pode satisfazê-la materialmente.


Satisfação emocional

A principal razão pela qual as pessoas se relacionam é estar satisfeita emocionalmente. A sensação de ser desejado, cuidado e tudo o que você deseja de coração para ser realizado emocionalmente.

Em um caso em que todos os requisitos emocionais são recusados do esperado, então será mais fácil para eles cederem para um cara que vai fazê-lo.

Quantas vezes você está lá para ela? Você ouve os problemas e dores dela? Você compartilha seus momentos felizes? Ela só vai ficar se você se importar que ela exista. Esteja disponível para ela quando ela precisar de você e explique por que você não vai se aproveitar quando ela vai precisar de sua presença também.

Se você está muito ocupado e raramente criando tempo para vocês dois, ela vai preferir encontrar conforto em outro cara que vai. Talvez ele esteja muito disponível para ouvir todas as suas demandas. Alguns homens vão fazer o que puderem com o poder do dinheiro para manter suas mulheres e esquecer os outros aspectos simples que fazem um relacionamento resistir.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem