SEGURA: Tânia Yoshida aproveita visita do presidente e pede ajuda para ampliar o Hospital Antônio Carlos Magalhães - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

26 abril, 2021

SEGURA: Tânia Yoshida aproveita visita do presidente e pede ajuda para ampliar o Hospital Antônio Carlos Magalhães

Redação por Portal Bereu News


A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), aproveitou a cerimônia de inauguração de um trecho da duplicação da BR-101, e a presença do presidente para agradecer e levantar assuntos relacionados ao município. A solenidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/4). 


O evento também contou com a presença de alguns representantes legislativos, como a presidente da Câmara Municipal, Flávia Teixeira (PSD), e os vereadores Rafael Brito (PSC), Marcelo Menezes (REDE), Bruno Nery (Republicanos), Jecica Lima (PC do B) e Fairuse Silva (PSD).


Tânia mostrou-se muito grata pela realização do evento, principalmente por ser a primeira vez que um presidente da república visita o município; ela chega a classificar o ocorrido como um marco na história de Conceição do Jacuípe.



“Todos nós, principalmente das cidades menores, vivemos dos repasses do Governo Federal. Conceição do Jacuípe sempre sonhou com essa duplicação, e agora está acontecendo. É um marco”, diz.


A ampliação e reforma do Hospital Municipal Antônio Carlos Magalhães é um dos principais objetivos voltados para área da saúde, a melhoria beneficiará tanto a população conjacuipense, do mesmo modo que proporcionará saúde e assistência de qualidade para outros municípios.


Aproveitando a presença do presidente, ministros e deputados, Tânia Yoshida fez um pedido: “Nossa cidade é bem localizada, mas tem muitos problemas. É cortada pela BR-324, pela BR-101 e pela BA-084, peço ajuda pois é uma cidade que tem muito movimento. Precisamos de uma ampliação e reforma no hospital do município, que é de pequeno porte. Conto com a ajuda do presidente, ministros e deputados para que isso aconteça”.


Tânia presenteou Bolsonaro com um pequeno berimbau, instrumento que representa a história de Conceição do Jacuípe, e faz jus ao apelido do município.


Jair Bolsonaro (sem partido) agradeceu a recepção e elogiou a prefeita. “Homenageio a nossa prefeita aqui, Tânia Yoshida, pelo seu posicionamento. Não me interessa o partido dela, eu sei que o coração dela é verde e amarelo e está preocupado com o bem-estar do seu povo”, destacou.


Assista:

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco