"Só Deus me tira da cadeira presidencial", diz Bolsonaro durante live - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

15 abril, 2021

"Só Deus me tira da cadeira presidencial", diz Bolsonaro durante live


"Só Deus me tira da cadeira presidencial", afirmou Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (15/4), durante live semanal que realiza nas redes sociais. O comentário foi uma resposta à informação de que a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu cinco dias para que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), explique os motivos por não ter analisado os pedidos de impeachment protocolados na Casa.

"Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo".

A decisão de Cármen Lúcia foi tomada em um processo no STF que questiona o motivo de a Câmara dos Deputados ainda não ter analisado os mais de 100 pedidos de impeachment já protocolados contra Jair Bolsonaro. Segundo a Constituição brasileira, a decisão sobre a abertura - ou não - de um processo de impeachment cabe ao presidente da Câmara, que não possui prazo para tomar a decisão.


EM TEMPO

Ainda na live, Bolsonaro criticou a decisão do STF, nesta quinta, que anulou as condenações do ex-presidente Lula:

"O Brasil não quebrou no último ano. Alguns querem que eu resolva do dia para a noite. Estamos com problemas há décadas. Acredito que estou fazendo a coisa certa. Pela decisão do STF, o Lula será candidato. Se ele voltar pelo voto direto, auditável, tudo bem. Veja o tipo de gente que ele trará para o governo. Em março de 2022 ele vai escolher mais dois ministros para o STF", disse. 

Indagou, ainda, quem competiria com o petista caso ele saísse da disputa. "Tira eu de combate, quem seria outro que iria com Lula no segundo turno? É só entender qual o futuro de cada um de vocês. Veja qual o futuro reserva para vocês, e com essa decisão do STF, praticamente anulando as decisões e garantido mais duas vagas", completou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco