BEREU NEWS

Vídeo mostra momento em que piscina desaba em prédio de luxo


Uma câmera de segurança registrou o momento em que a piscina de um edifício de luxo desabou sobre a garagem, na noite de quinta-feira (22), em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). O prédio precisou ser evacuado e parte da orla do bairro foi interditada para a realização do trabalho da Defesa Civil. Nenhum morador ficou ferido.


O retorno aos apartamentos só foi autorizado pela Defesa Civil do Espírito Santo nesta sexta (23), mas os moradores só poderão voltar ao edifício na próxima terça (27), segundo o G1.

No local, moram cerca de 270 pessoas. O prédio fica em frente à praia de Itaparica.


A piscina tinha 25 metros e era aquecida. Moradores disseram sentir um cheiro muito forte de gás. Com a queda, a água saiu pela garagem e vários pedaços do equipamento se espalharam pela calçada. 


Os moradores contaram terem escutado um forte barulho e, devido ao susto, alguns deixaram suas casas sem levar nada. "Ouvimos um barulho muito grande. Imediatamente procuramos saber o que aconteceu. Fomos à varanda e vimos que saia muita água do prédio e descemos rapidamente, pegamos algumas coisas. Graças a Deus não aconteceu nenhum problema maior", afirmou o morador Ubiracy Fonseca.


O edifício Parador, onde ocorreu o desabamento, foi entregue pela construtora Argo em 2018. A empresa se posicionou através de nota e informou que está mantendo toda a assistência às famílias do prédio, além de colaborar com as autoridades e órgãos competentes.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS