VISITA INDESEJADA: Homem encontra cobra dentro de alface comprada em supermercado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

18 abril, 2021

VISITA INDESEJADA: Homem encontra cobra dentro de alface comprada em supermercado


Um homem de Sydney, na Austrália, pensou que a alface que tinha comprado no supermercado trazia uma lagarta grande por entre as folhas, até que percebeu que era uma cobra quando reparou que na verdade se tratava de uma serpente.

 

"Entrei em pânico quando vi a pequena língua a saindo da boca e começando a se mexer. Foi aí que percebi que era uma cobra, porque normalmente os bichos da alface não têm língua", explicou Alex White citado pela Associated Press.


A visitante indesejada tinha menos de 20 centímetros, mas era uma cobra venenosa de cabeça pálida, que as autoridades dizem ter feito uma viagem de 870 quilômetros para Sydney, vinda de uma fábrica de embalamento na cidade de Toowoomba.


Alex e a companheira dizem ter reparado no réptil assim que pousaram as compras na bancada da cozinha. Perceberam ainda que o plástico estava ligeiramente danificado, por isso para evitar fugas, guardaram o pacote num tupperware.


Depois de ligarem a uma organização de resgate especializada em cobras, ela foi recolhida no próprio dia. Mas antes de o tratador chegar ao local, Alex foi alertado de que se em algum momento fosse mordido tinha de ir para o hospital rapidamente.


O supermercado garante estar a investigar como é que a cobra acabou nas suas prateleiras.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco