BEREU NEWS

Após fama de 'caloteiro', ex-BBB Caio Afiune vira garoto-propaganda da Serasa


O ex-BBB Caio Afiune fez 'do limão uma limonada' e virou garoto-propaganda da Serasa, após apelido de "Caio Caloteiro". O anúncio de uma parceria entre ele e a empresa privada, referência em análises e informações para decisões de crédito, foi feito através de um vídeo compartilhado nas redes sociais.


Em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (17/5), Caio, que reside em Anápolis (GO), aparece recebendo uma carta da Serasa. Depois, ele aparece instalado o aplicativo da empresa, que diz "coloque suas contas em dia".


"Recebi uma carta da @serasa, moçada! E agora?", escreveu ele na legenda do post. A Serasa também divulgou a ação. "E vamos de anúncio!!! Vocês pediram demais e eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o mi verde de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!?", diz a publicação.


Caio ficou com fama de "caloteiro" após ter 28 cheques sem fundo devolvidos, além de uma dívida de mais de R$ 8 mil. A situação do ex-BBB começou a circular na internet, logo que foi anunciado como um dos participantes do reality show. 


 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS