BEREU NEWS

BERIMBAU: Secretaria de Saúde já aplicou 5.093 primeiras doses de vacina contra Covid-19


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio da Secretaria da Saúde, segue avançando na vacinação contra a COVID-19 no município, sempre em conformidade com a idade e os grupos orientados pelo cronograma de vacinação do Governo do Estado e Ministério da Saúde. Já foram aplicadas 7.906 doses de vacina, sendo 5.093 primeira dose, e 2.813 segunda dose. A última atualização do vacinômetro foi divulgada neste sábado (07/5).


Além da imunização prioritária dos idosos, nesta semana grávidas com comorbidades, pessoas com síndrome de down, guardas municipais e profissionais da educação com 50 anos ou mais também receberam a primeira dose da vacina. 


Apesar dos números e da continuidade da vacinação, é importante que a população mantenha todas as medidas de prevenção contra a COVID-19, mesmo os já vacinados. As orientações da municipalidade são continuamente no sentido de conscientizar cada cidadão a fazer a sua parte, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, usando máscara e sempre higienizando as mãos.


Todas as informações a respeito da vacinação – como grupos e locais de vacinação – e orientações gerais sobre a COVID-19 podem ser consultadas pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura – site e redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS