BEREU NEWS

BOMBA: Simone e Simaria anunciam fim da dupla em comunicado oficial


Na tarde desta quarta-feira (19), as cantoras Simone e Simaria pegaram seus seguidores de surpresa nas redes sociais. Isso porque, em um vídeo inesperado, as coleguinhas anunciaram que a carreira da dupla está com os dias contados.


Contudo, isso não significa que elas irão deixar de cantar juntas. Muito pelo contrário. Explicando a situação aos seguidores, as irmãs revelaram que a dupla se desfez para se tornar um trio. Ao fim do relato, elas deixaram o enigma no ar, para que todos tentem descobrir quem será a nova integrante que dará conta do recado de entregar a sofrência aos brasileiros ao lado das famosas.


“Alô Brasil! 🇧🇷 Quem queria notícia quentinha, vem com a gente que essa é bombástica 💣 💥A dupla Simone & Simaria vai virar um trio. Isso mesmo, segura o queixo pra não babar”, escreveram Simone e Simaria, no início do comunicado.


Em seguida, as cantoras deixaram os seguidores tentar adivinhar quem cantará ao lado das morenas. “Já escolhemos a nossa nova coleguinha e queremos saber se você manda bem no palpite. Escreva aqui nos comentários com a #novacoleguinha quem você acha que vai fechar com a gente esse trio. Valendo! 👇”, finalizam.



Fãs de Simone e Simaria especulam próxima coleguinha

Nos comentários da publicação, inúmeros seguidores das cantoras fizeram questão de expor suas teorias. Isso porque, diante do questionamento deixado pelas morenas, muitos fizeram suas aposta sobre quem cantará ao lado delas. Na maioria dos comentários, Juliette Freire, que recentemente ganhou o BBB21, era citada.


“Será que é a Juliette? 😍”, indagou um seguidor das coleguinhas. Em seguida, outro internauta fez questão de complementar, acreditando que a campeã possa de fato participar do trio. “Juliette falou para o @jonalextra que vai vira cantora e ela falou na live que tá fazendo aula de canto será que é?”, completa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS