Chefe do comando vermelho que decapitava vítimas e filmava morre em troca de tiros na BR 324 - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

29 maio, 2021

Chefe do comando vermelho que decapitava vítimas e filmava morre em troca de tiros na BR 324

Créditos da foto:divulgação/PM

 

Um homem de 35 anos identificado como "Tonho Galego", descrito pela Polícia Militar (PM) como um dos chefes da facção Comando Vermelho (CV), foi morto em uma ação policial quando estava a caminho de Salvador. O suspeito, que tinha um mando de prisão em aberto, foi baleado em uma troca de tiros na manhã deste sábado (29/5)


Ainda de acordo com a PM, Tonho Galego era o mandante de diversos homicídios em Terra Nova, a 75 km de Salvador. Ele teria ordenado a execução de diversos rivais e, em alguns dos casos, ele decapitou a vítima, além de postar e divulgar nas redes sociais para demonstrar poder


A delegacia da cidade descobriu que ele estaria em veículo VW/Gol, saindo de Feira de Santana com destino a Salvador, via BR-324. Os agentes pediram apoio a Companhia Independente de Policiamento Especial (CIPE) Litoral Norte, para realizar o bloqueio e efetuar a prisão. 


Ao ver a blitz, entretanto, o motorista não parou o veículo. As viaturas o seguiram e, na altura da cidade de Amélia Rodrigues, Tonho Galego desceu do carro e fugiu para um matagal. A PM informou que ele começou a atirar e a guarnição, ao revidar, acabou o atingindo. 


O suspeito chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi localizado um revólver, calibre 38.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco