BEREU NEWS

"Chineladas, arranhões e tapas": criança relata momentos de terror com madrasta, mãe do funkeiro Nego do Borel

Créditos da foto:arquivo pessoal/Instagram

 

A mãe do cantor e compositor Nego do Borel, Roseli Viana Pereira, está sendo investigada pela polícia por suspeita agressões contra a própria enteada, de apenas oito anos.


A denúncia foi feita pela mãe da vítima, Gisele Oliveira do Couto Trindade, após a menina supostamente ter sido agredida com "chineladas, arranhões e tapas" por volta das 11h da segunda-feira (24/5).


Segundo a jornalista Jucimara Pontes, do SBT Rio, que obteve acesso exclusivo à ocorrência policial, Gisele afirma que Roseli pratica "maus tratos" contra a garotinha, tendo inclusive jogado shampoo nos olhos da criança na hora do banho, de maneira proposital.  


Gisele alega que alertou ao pai da criança, Alex Alves Gomes - que é namorado de Roseli -, com que divide a guarda compartilhada, pela integridade física da filha.


A menina confirmou que já foi vítima de várias agressões por parte de Roseli. Ela foi submetida a um exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal e o laudo apontou que há "duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo", causadas por ações contundentes.


A mãe do funkeiro deverá depor sobre o caso na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima do Rio de Janeiro na quarta-feira (26/5).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS