BEREU NEWS

Comentário de Susana Vieira levanta suspeita de documentário sobre Juliette



Equipe entrega parceria com Samsung e Susana Vieira fala sobre documentário

Apesar de estar tentando manter tudo no sigilo, nem sempre eles conseguem. Na live que realizou, no último sábado (15), Juliette afirmou não ter contratos ou projetos em andamento - que ainda estaria analisando as possibilidades. Entretanto dois deslizes deixaram o público atento quanto a possíveis próximos passos da mais nova celebridade do Brasil.


Contrato com a Samsung

Durante a live houveram dois momentos que chamaram a atenção para um possível contrato de exclusividade com a Samsung - assim como possui a nova amiga da paraibana, Anitta. Primeiro, Juliette estava com dificuldade de leitura dos comentários no telefone usado para o 'ao vivo' e pediu um aparelho de alguém da equipe que estava ao lado. Quando pegou o telefone, um iPhone, ele acabou aparecendo na imagem, fazendo que que rapidamente o time da maquiadora puxasse o aparelho da tela visível para o público.

Em seguida, quando retornou a live (após encerramento obrigatório do Instagram por ter excedido 1 hora de ao vivo), foi possível ouvir sua equipe conversando "Será que não era bom ela aparecer lendo os comentários em um Samsung?", disseram. Quando ouviu o comentário Juliette advertiu: "Falem mais que estamos ao vivo", brincou.


Documentário

Mesmo após o encerramento, os segredos ainda não estavam bem cuidados. No post da live, que Juliette deixou na plataforma para ser vista pelo público, apareceu uma surpresa: a atriz Susana Vieira comentou sobre um documentário que estaria sendo produzido para a advogada. "Amada mandei um vídeo para vc pela diretora do seu documentário!! Beijos", disse a atriz. 

A situação logo se tornou uma das comentada no Twitter. Juliette não se manifestou sobre as especulações.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS