BEREU NEWS

"Gentalha": Kiko matava rivais queimados na Bahia e acabou preso em São Paulo; ele tem mais de 100 homicídios "nas costas"


O líder de uma organização criminosa e autor de pelo menos 100 homicídios na região Sudoeste da Bahia, identificado como Diogo de Oliveira Campos, conhecido como "Kiko", foi preso na noite desta quinta-feira (27/5) na cidade paulista de São Bernardo do Campo, em São Paulo. 


O acusado estava foragido e fazia parte do Baralho do Crime da SSP - uma ferramenta lúdica que mostra os homens mais procurados da Bahia.


Diogo possuía três mandados de prisão e tinha a "fama" de assassinar rivais com extrema crueldade, em alguns casos, queimando as vítimas. Além do integrante do Baralho do Crime, um comparsa dele, também acusado de homicídios e que não teve a identidade revelada, foi preso.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a prisão foi uma ação conjunta da Delegacia de Homicídios (DH) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), com apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP e do Grupo de Operações Especiais do DEIC de São Paulo.


A dupla foi levada para o DEIC de São Bernardo e devem ser transferidos para a Bahia assim que houver autorização judicial. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS