BEREU NEWS

Homem é acusado de matar a esposa a marretadas e golpes de faca


Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de matar a esposa com golpes de marreta. Ele também teria usado uma faca e um ferro de passar no crime. O caso aconteceu no dia 4 de maio, em Andradina, São Paulo. As informações são do G1. 


De acordo com a delegada Michely Miliorini, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem disse que estava dormindo ao lado da esposa quando ouviu vozes que diziam para matá-la e depois cometer suicídio. 


Ele teria usado o ferro de passar roupas para bater na cabeça da companheira, até que o ferro quebrou e ele decidiu substituir por uma marreta. A vítima conseguiu evitar ser golpeada na cabeça, mas, em seguida, ele deu três facadas nela. 


“Ele estava com depressão, dificuldades financeiras, não estava trabalhando e se sentia isolado. Disse que estava tomando remédio e que, inclusive, passou por perícia médica na manhã desta terça-feira. Ele tentou se matar com uma facada no peito e contou que, como estava sangrando bastante, achou que seria suficiente para que ele morresse”, explicou a delegada.


Vizinhos tentaram socorrer a vítima, que foi levada para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu. O suspeito foi atendido na UPA e depois levado para Cadeia Pública de Perreira Barreto (SP). 


Ele será investigado pelos crimes de homicídio qualificado e feminicídio.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS