Homem é morto com mais de 15 tiros em residencial no bairro Caraíbas - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

17 maio, 2021

Homem é morto com mais de 15 tiros em residencial no bairro Caraíbas


Por volta das 13h desta segunda-feira (17), Bruno Cerqueira da Silva, foi morto com cerca de 15 tiros, 

na Rua D, próximo ao Bloco 22, do Residencial Vida Nova Caraíbas, bairro Caraíbas em Feira de Santana.

Em entrevista, o delegado Fabrício Linard, explicou que a equipe estava próximo ao local, realizando outro levantamento cadavérico, quando receberam o chamado do homicídio dentro do residencial.

"Nós estávamos fazendo outro levantamento cadavérico da morte de uma mulher, ainda a esclarecer e bem próximo, ocorreu este homicídio no Residencial Vida Nova Caraíbas, onde encontramos este rapaz sem vida com diversos disparos de arma de fogo, que atingiram as costas e cabeça. No local, coletamos mais de 15 cápsulas calibre 380 e um irmão dessa vítima, a identificou como Bruno Cerqueira da Silva. Informaram que ele trabalha ou trabalhou como segurança, mas infelizmente a lei do silêncio sempre impera e ninguém soube informar a circunstância que o mesmo foi morto, quantos indivíduos, se estava a pé, de carro ou moto. A posição que ele estava, sugeriu que ele tentou sair correndo e deflagraram todos os disparos concentrados nas costas dele", disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, essa 'lei do silêncio', dificulta a coleta de informações no local do homicídio e só após as equipes da Delegacia de Homicídios (DH) iniciarem as investigações, o crime poderá ser elucidado.

"Nesse primeiro momento é difícil, até que chegue a equipe da Delegacia de Homicídios, como forma de encontrar algumas pessoas e conversar, mas naquele momento do crime, é muito difícil, as vezes o próprio autor ou algum informante está no local e as pessoas temem por represálias de chegarem até nossas equipes para informar alguma coisa e aí ninguém quer conversar. Mas, com certeza a Delegacia de Homicídios com suas equipes competentes, irá investigar e tentar identificar a autoria desse homicídio na tarde de hoje", explicou.

Ao lado da vítima, foi encontrada uma muleta. Segundo o delegado, ainda não há detalhes se Bruno Cerqueira era deficiente ou estava usando temporariamente.

"Ninguém soube informar no local se ele tinha alguma deficiência ou era também, apenas uma situação momentânea de algum machucado no joelho ou no pé", concluiu.

A vítima residia na Rua Assis, bairro Asa Branca.

O delegado Fabrício Linard efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O Corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.


Com informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco