BEREU NEWS

INDICAÇÃO: Vereador Marcelo solicita construção de creche na Urbis 2 e reparos no PSF do Deiró



As fiscalizações e indicações para resolver as demandas de Conceição do Jacuípe continuam a todo vapor para o vereador Marcelo Menezes (REDE).


Na manhã desta quarta-feira (19/5), o parlamentar solicitou em plenário a construção de um parque na Escola Municipal do Amparo. 


A indicação foi formulada após uma visita na comunidade do Deiró, Amparo e Bom Sucesso.
O edil enfatizou a petição da direção quanto a importância da área de lazer, inclusive, ele parabeniza todo núcleo escolar por toda atenção, zelo e empenho.


Posteriormente, Marcelo solicitou ao poder executivo a construção de uma creche na localidade da Urbis 2. Em justificativa, o vereador ressalta a importância da indicação para comunidade, levando em questão o bem que fará aos pais e mães de família que a partir disso terá uma menor preocupação para trabalhar.


A indicação referente a construção da creche no bairro do Baldez também foi mencionada; no ensejo, o parlamentar reforçou o pedido e importância de tal feito na localidade.


Com relação aos ofícios encaminhados durante a semana, o edil pediu a Secretaria de Obras que realizasse reparos no PSF do Deiró. Conforme relatos, o ar-condicionado estava com defeitos, na sala do dentista o autoclave estava com defeito, o armário em situação decadente, e complementando o pedido, um reparo no poço.


Outro ofício encaminhado a Secretaria, solicita o serviço de patrolamento e pó de brita na 'Rua da Carniça' como é popularmente conhecida. A dificuldade de locomoção no período chuvoso é uma das principais reclamações de moradores, e a observação do parlamentar, é que nas ruas sem pavimentação o caso se torna bem mais difícil.


Confira o pronunciamento completo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS