BEREU NEWS

Mais de 50 quilos de skunk são apreendidos em galpão de transportadora


Cinquenta e seis tabletes de skunk foram apreendidos, nesta terça-feira (18), por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), no galpão de uma transportadora, em Lauro de Freitas.

O delegado Glauber Uchiyama informou que as equipes chegaram até a droga a partir de denúncias. “Essas informações são apuradas e contribuem com as nossas investigações”, ressaltou o coordenador. A droga havia sido postada na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Um cão farejador do canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) também colaborou com a ação. “Ele sinalizou a caixa na qual a droga foi encontrada”, disse Uchiyama. Os tabletes de skunk estavam escondidos dentro de um aparelho climatizador.

O material foi encaminhado à perícia e as equipes já estão investigando para onde seria enviado o entorpecente. “Conseguimos tirar essa droga de circulação, mas continuaremos realizando ações para identificar a quem ela seria entregue”, acrescentou o delegado.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS