Perícia em hotel conclui que morte de MC Kevin foi acidental - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

24 maio, 2021

Perícia em hotel conclui que morte de MC Kevin foi acidental


A causa da morte do cantor MC Kevin, ocorrida no último domingo (16) foi acidental, segundo laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho e obtido pelo jornal O Globo, aponta que não havia indícios de “briga” ou “ações violentas” na suíte.


O artista morreu após cair da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde morreu.


Quatro dias depois, o laudo da perícia no corpo do cantor foi divulgado e apontou que ele havia sofrido fraturas no nariz, no maxilar e na mandíbula. As causas da morte foram a ruptura de um aneurisma e traumatismo craniano.


A viúva Deolane Bezerra relatou que o marido teria usado drogas sintéticas no dia em que faleceu. Após o depoimento da esposa e de amigos de Kevin, a Polícia Civil aguarda o resultado do exame toxicológico para comparar o efeito de entorpecentes usados pelo cantor.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco