BEREU NEWS

Polícia acha laboratório do Comando Vermelho e apreende 50 quilos de cocaína em Camaçari

Créditos da foto:divulgação/SSP-BA


Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontrou 50 quilos de cocaína em uma chácara situada em Monte Gordo, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 


A apreensão aconteceu na terça-feira (18/5), após os policiais decidirem apurar uma denúncia de que uma carga de drogas, apreendida no último dia 10 no estacionamento de um supermercado na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, havia sido preparada no endereço.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a cocaína estava em um tonel do imóvel desabitado, que funcionava como um laboratório para refino. Foram apreendidas duas prensas hidráulicas industriais, liquidificadores, duas balanças, embalagens para acondicionar drogas e peneiras usadas no preparo do entorpecente.


“Essa foi uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, que fez parte da Operação Retomada. Apuramos que a droga seria distribuída no Nordeste de Amaralina”, destacou a diretora do DHPP, Andréa Ribeiro. O bairro é reduto da facção Comando Vermelho em Salvador e, agora, a polícia apura quem são os donos da casa de refino. 

O material apreendido na chácara será encaminhado à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS