BEREU NEWS

Polícia apreende cerca de 18 quilos de maconha no bairro Conceição; suspeito de tráfico foi preso

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Feira de Santana, apreenderam na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Conceição, cerca de 18 quilos de maconha. Um suspeito de tráfico também foi preso e foram apreendidas ainda uma pistola calibre 380 e duas balanças de precisão.


O delegado Deivid Lopes, titular da DTE/Draco, disse que a ação policial foi decorrente de uma investigação que estava em curso na delegacia e que o suspeito que foi preso já vinha sendo investigado.


“Realizamos a apreensão de 17,5 kg de maconha e os policiais vinham investigando e fazendo campana no local a fim de identificar o momento exato para fazer essa abordagem. Hoje a equipe foi feliz e conseguiu fazer essa apreensão dessa grande quantidade de droga e realizar a prisão. A prisão ocorreu no bairro Conceição, na Rua Dr. Vicente Reis. Um local que a gente estava monitorando. Conseguimos realizar abordagem no veículo onde foi encontrada parte da droga e posteriormente na residência”, afirmou.


Deivid Lopes relatou também que a droga apreendida estava dividida em pacotes, provavelmente para serem comercializados de forma individual e que o suspeito não informou a sua origem


“Até então ele não disse à polícia, não informou onde havia adquirido a droga. Mas, as investigações continuam. A equipe tem outros meios para identificar essa origem para determinar quem foi o fornecedor”, comentou.


O delegado acrescentou que o homem que foi preso já passou pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde respondeu uma investigação por tentativa de homicídio no bairro Jussara. Na DTE, existia uma investigação do ano passado onde o mesmo era apontado como autor em um crime de tráfico.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS