BEREU NEWS

"Quem fizer uma análise do que aconteceu no Brasil nos últimos 20 anos, duvido que erre no ano que vem", diz Bolsonaro


O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), esteve nesta quinta-feira (27/5) em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, para inauguração da Ponte Rodrigo Cibele. Em discurso aos militares, ele falou sobre a situação do país.


"Quem fizer uma análise do que aconteceu no Brasil nos últimos 20 anos, duvido que erre no ano que vem", disse Bolsonaro, em relação às eleições em 2022. A fala foi transmitida pelas redes sociais do presidente.


Em outro momento, ele relatou o Brasil está "longe da normalidade" e pediu apoio aos militares. "O que queremos é paz, progresso e, acima de tudo, liberdade. A gente sabe que esse último desejo passa por vocês (militares). Vocês é que decidem, em qualquer país do mundo, como aquele povo vai viver. Ninguém está aqui para fazer discurso político, mas somos seres políticos. Se Deus deu essa missão para nós, vamos aproveitá-la no bom sentido. Tenho conversado bastante com Braga Netto, nosso Ministro da Defesa. Mais do que obrigação, tenho certeza que vocês agirão dentro das 4 linhas da Constituição, se necessário for. Espero que não seja necessário, e a gente parta pra normalidade. Não estamos nela. Estamos longe dela", apontou o presidente.


O gestor acredita que a Amazônia só é brasileira por causa da presença dos militares na região. "É um sacrifício viver longe do conforto dos grandes centros, mas todo mundo tem como dar um pouco de si pelo país", destacou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS