BEREU NEWS

Sinebahia divulga 23 vagas de emprego em Mata de São João


 

Interessados devem comparecer ao Sinebahia, no Parque da Cidade de Mata de São João, na segunda-feira (17)


O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, anunciam 23 vagas de emprego para o município.

Das vagas disponibilizadas, oito são para agentes de limpeza, cinco são para marceneiro e quatro para camareira. Já as funções de arrumador, auxiliar de sala, vendedor, motorista de caminhão, consultora de vendas e mecânico jr. requerem uma pessoa por cargo.


Para concorrer a uma das vagas de marceneiro, agente de limpeza, camareira e arrumador, é necessário ensino fundamental completo.

As vagas de auxiliar de sala e vendedor exigem ensino médio completo. Os interessados na vaga de consultora de vendas precisam, além do ensino médio, comprovar experiência na função. Motorista de caminhão é indispensável CNH categoria D.


A função de mecânico jr requer, além ensino médio completo, experiência de seis meses na área, boa comunicação, organização e trabalho em equipe. Curso técnico em mecânica será um diferencial.

Os interessados devem comparecer ao Sinebahia, no Parque da Cidade de Mata de São João, na segunda-feira (17), das 8h às 15h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS