BEREU NEWS

Três pessoas são presas com maconha e ecstasy em cidades do sudoeste da Bahia


Três pessoas foram presas com maconha e ecstasy em duas ações da Rondesp Sudoeste e da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), nas cidades de Vitória da Conquista e Barra do Choça, ambas no sudoeste da Bahia.


Segundo Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os casos aconteceram na sexta-feira (21). No bairro de Candeias, na Avenida Jorge Teixeira, em Vitória da Conquista, militares da 77ª CIPM encontraram uma jovem, transportando uma sacola com porções de maconha.


“Ela nos levou até um prédio que ficava nas proximidades, onde havia uma mala com 69 comprimidos de ecstasy. Durante o flagrante, ela tentou fugir se jogando contra uma porta de vidro, recebeu atendimento médico e depois foi conduzida para o Disep”, disse o major Vagner Ribeiro Almeida, comandante da companhia.


Na cidade de Barra do Choça, equipes da Rondesp Sudoeste encontraram uma dupla com dois quilos e meio de maconha, embalagens para acondicionar a droga e um celular. O flagrante ocorreu no Centro, após intensificação de rondas.


“Recebemos a denúncia do comércio de entorpecentes naquela região e quando chegamos dois homens jogaram os materiais no chão. Um deles correu, mas foi alcançado”, contou o capitão Ricardo Moreira da Rondesp Sudoeste.


Os materiais e os criminosos foram também apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS