BEREU NEWS

Após colidir veículo roubado, assaltante morre em confronto com PM e outro é preso em Feira de Santana



Um momento de pânico foi registrado no início da tarde deste sábado (19) em Feira de Santana, quando dois homens tentavam fugir em veículos roubados e foram interceptados pela Polícia Militar.


Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Danielle Matias, informou que a equipe do Plantão Regional foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CiCom/190), após uma intervenção policial no centro da cidade.


"Logo no início da tarde de hoje, o CiCom informou ao Plantão Regional sobre uma morte decorrente uma intervenção policial que teria acontecido na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com os policiais militares, antes desta situação, a PM já tinha sido informada sobre dois homens que estavam em um veículo Sandero praticando assaltos no bairro Santa Mônica e ao iniciar as buscas destes indivíduos, foi visto o veículo, sendo acompanhado de outro veículo, um Ônix, que também foi tomado de assalto na cidade de Amélia Rodrigues e possivelmente essas duas pessoas estavam praticando assaltos aqui em Feira, no bairro Santa Mônica", explicou.


De acordo com a delegada, após os indivíduos avistarem a Polícia, iniciaram fuga, até que um dos veículos atingiu outro carro na Avenida Getúlio Vargas, e o ocupante tentou fugir a pé.


"No momento que a Polícia Militar conseguiu identificar os indivíduos, cada um em um veículo, iniciaram a fuga pela contramão, na Avenida Santo Antônio, no sentido Presidente Dutra até a Getúlio Vargas, até que o condutor que estava no Ônix colidiu contra um HB20 na Avenida Getúlio Vargas e nesse momento, ele desceu do carro, adentrou uma loja e começou a disparar tiros contra a guarnição. Logo depois, a PM identificou que o homem estava ferido e prestou socorro até o Hospital Geral Clériston Andrade e lá foi confirmado o óbito, enquanto isso, outra guarnição providenciou a remoção dos veículos da via, para encaminhar até o Complexo do Jomafa", disse ao Acorda Cidade.


Segundo a delegada, o outro assaltante que estava em poder do veículo Sandero conseguiu ser alcançado pela Polícia Militar e foi apresentado à Central de Flagrantes.


"Nós realizamos o levantamento cadavérico no Hospital Geral Clériston Andrade e todo procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios para que seja dada continuidade com as investigações. Quanto ao indivíduo que conseguiu fugir no Sandero, uma outra guarnição da Polícia Militar alcançou esse indivíduo e foi apresentado a Central de Flagrantes, que dará continuidade com as providências cabíveis", concluiu.


O homem que morreu em confronto foi identificado como Marcos Denylson Nascimento Pinto Santos.


Um dos roubos praticados pela dupla, também foi registrado no bairro Subaé.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS