Cantor de pagode é morto a facadas no meio da rua; casal e filho foram presos e vão responder por homicídio qualificado - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 junho, 2021

Cantor de pagode é morto a facadas no meio da rua; casal e filho foram presos e vão responder por homicídio qualificado


A polícia prendeu, nesta última quarta-feira (9/6), um casal e o filho suspeitos de matarem um cantor de pagode em Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). A vítima foi assassinada a facadas no meio da rua e câmeras de monitoramento registraram o crime. A família criminosa vai responder por homicídio qualificado.


Nas imagens, a vítima aparece correndo na rua, perseguida pelos agressores. O cantor Anderson da Silva Santos caiu no asfalto e foi golpeado por, pelo menos, dez vezes. A esposa de Anderson tentou socorrer o marido, mas foi impedida pela mãe do criminoso.


De acordo com a polícia, a mãe e o pai do autor das facadas deram cobertura ao rapaz de 23 anos. A família fugiu antes da chegada dos agentes. Ainda segundo a polícia, a mãe segurou os braços da vítima contra o chão, ajudando na ação criminosa do filho e impossibilitando qualquer reação ou defesa da vítima. O pai do autor das facadas deu dois socos no rosto da esposa de Anderson. 


O cantor era conhecido como "Chulasca", nome da banda. Investigações revelaram que foi um crime de rixa. A esposa de Anderson teve que pagar uma dívida à mulher do autor das facadas em um processo judicial. 


Depois, a relação entre as famílias tornou-se insustentável: a esposa e o pagodeiro tiveram que se mudar de cidade. O criminoso afirmou que o assassinato não foi planejado, mas provocado por uma discussão. A faca seria utilizada em um churrasco da família presa, comprada momentos antes.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco