Colbert Martins vai entrar na Justiça após Feira de Santana ser excluída de remessa da Jansen - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

11 junho, 2021

Colbert Martins vai entrar na Justiça após Feira de Santana ser excluída de remessa da Jansen


Após decisão da Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) que exclui a cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, da remessa da vacina Janssen, o prefeito Colbert Martins anunciou que vai entrar na Justiça nesta sexta-feira (11) para recorrer da determinação. Segundo ele, é uma atitude de “desprezo com a maior cidade do interior da Bahia”


A CIB justificou durante a articulação para a logística da Janssen que o prazo de validade do imunizante é curto, portanto, dependem de uma estratégia rápida de vacinação. Colbert rebate e classifica a orientação como “desculpa esfarrapada”. 


"A lógica, então, é enviar as vacinas para municípios com maior número de habitantes, mas estão enviando, no interior, até para Santo Amaro, Saubara e Conde, e Feira ficou de fora", salientou o prefeito, em nota oficial. 


O gestor lembra que a Prefeitura de Feira de Santana ingressou na Justiça quando deixaram de enviar vacinas para o município alegando que a meta de vacinação estava abaixo de 85%. 


"Ganhamos na Justiça e temos a certeza que vamos ganhar de novo, pois esta nova decisão é mais um absurdo, uma falta de respeito, de bom senso e, por que não dizer, uma discriminação injustificável a Feira de Santana", afirmou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco