BEREU NEWS

Concorrência desleal: comerciante é preso por mandar matar ex-funcionário que abriu loja adversária


Um comerciante de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi preso nesta quarta-feira (16/6) por  policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. Ele é suspeito de ser o mandante de um homicídio contra um ex-funcionário que abriu um comércio concorrente.


O preso possui uma distribuidora de bebidas e um sítio, usado em eventos. No cumprimento de busca, foram encontrados no imóvel do homem uma espingarda calibre 38, munições, um veículo Hilux, documentos, computadores e celulares. Ele também é investigado por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.


De acordo com o titular da DTE de Conquista, delegado Neuberto Costa Souza, a razão social da empresa do suspeito está em nome de um homem que possui antecedentes por roubo. "Ele, em depoimento, alegou que é um ex-sócio. Seguimos nas investigações", explicou o delegado.


Na DTE, o comerciante foi encaminhado para a DTE, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele, no entanto, pagou fiança referente a 15 salários mínimos e foi liberado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS