BEREU NEWS

Durante reportagem sobre swing, jornalista fica animada e faz sexo com entrevistado: "estava fora de pauta"

Créditos da foto:redes sociais



Parece piada, mas não é... 

Uma repórter de rádio fez sexo com um homem que estava entrevistando durante uma matéria sobre um clube de swing em cidade perto de Copenhague, capital da Dinamarca. De acordo com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Louise Fischer, de 26 anos, pode ser ouvida gemendo durante a relação sexual, na reportagem de dois minutos que foi ao ar na Radio 4.


"Eu não tenho namorado, o que definitivamente tornou tudo muito mais fácil", disse Louise ao jornal alemão "Bild". "Minha mãe achou engraçado e riu e meu pai achou muito legal".

A reportagem da Radio Dinamarquesa focou na reabertura do clube de swing Swingland, em Ishoj, após o levantamento das restrições da Covid-19 no país europeu. Louise discutiu as reações ao seu estilo de entrevista pouco ortodoxo:


"A maioria delas foi muito positiva, as pessoas acharam isso corajoso e legal. Outras pensam que ultrapassei o limite do jornalismo."

Nas redes sociais, a Radio 4 - onde Louise trabalha -, anunciou a reportagem desta forma: "Aviso: ficou quente e úmido tanto para o nosso repórter quanto para os convidados."


Durante a matéria, cheia de sons de corpos batendo um contra o outro, a jornalista pergunta ao homem com quem ela está fazendo sexo se ele pode dizer a ela o que está vendo. Ele responde: "Uma mulher deliciosa". Por fim, Louise afirmou que participar ativamente do clube não estava planejado na pauta.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS