Eurocopa: jogador da Dinamarca recebe massagem cardíaca após perder consciência e cair em campo; partida foi suspensa - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

12 junho, 2021

Eurocopa: jogador da Dinamarca recebe massagem cardíaca após perder consciência e cair em campo; partida foi suspensa


O jogador de futebol Christian Eriksen, camisa 10 da Dinamarca, teve que ser reanimado com massagem cardíaca após sofrer um mal súbito em campo neste sabado (12/6). O incidente ocorreu durante a partida entre a Dinamarca e a Finlândia, em Copenhagen, pela Eurocopa.


Já nos minutos finais do primeiro tempo, do lado esquerdo do campo, o meia de 29 anos avançou em direção à bola e caiu desacordado de forma fulminante. O lance chamou a atenção de companheiros e rivais, que prontamente pediram atendimento. Os médicos realizaram manobras de reanimação e prestaram assistência ao jogador, que atua no Inter de Milão, por pelo menos 15 minutos.


Eriksen deixou o campo em uma ambulância, respirando com a ajuda de um balão de oxigênio. A partida, realizada no Parken Stadium, em Copenhague, estava empatada em 0 a 0 e foi suspensa pela União das Federações Europeias de Futebol (Uefa).


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco