BEREU NEWS

Faustão é internado por problemas de saúde e "Domingão" será apresentado por Tiago Leifert


O apresentador Fausto Silva, de 71 anos, se sentiu mal na manhã desta quinta-feira (10/6) e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o Notícias da Tv, do UOL, os primeiros exames identificaram uma infecção urinária. Com isso, as gravações do programa do próximo domingo (13/6), que seriam nesta sexta (11/6), chegaram a ser canceladas, mas a Globo optou por escalar Thiago Leifert para apresentar o programa.


O apresentador passa bem e poderia voltar para casa no mesmo dia, mas, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter o apresentador internado até sábado (12/6), quando ele deve ter alta. Essa será a primeira vez em mais de 32 anos do "Domingão do Faustão" em que ele não apresentará a edição.


"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária", informou a Globo, em uma nota. Leifert comandará um mata-mata da Super Dança dos Famosos com Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana..


Faustão está sendo acompanhado pelo cardiologista Fernando Bacal, pelo nefrologista Bento Cardoso dos Santos e por seu médico pessoal, Arnaldo Cevidanes.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS