BEREU NEWS

Homem armado invade casa da ex para matar atual dela e leva 4 tiros no rosto


Um homem de 32 anos invadiu armado a casa da ex-namorada dele, de 33, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte, na noite deste sábado (20), com o objetivo de matar o atual companheiro dela, de 28. De acordo com o G1, os três trocaram agressões físicas, até o momento em que o atual roubou a arma do invasor, atirando quatro vezes contra o rosto dele, que está internado em estado grave em um hospital da região.


Antes da invasão, o ex já havia feito ameaças contra o atual dela e dito para moradores do bairro que iria matá-lo. Por volta das 20h30 de ontem ele foi, armado, até a casa da mulher e atirou duas vezes contra o companheiro dela, mas errou os disparos.


Em seguida, o casal começou a agredir o ex dela fisicamente na tentativa de se defenderem. Nesse momento, ele atirou mais vez e o tiro passou de raspão no braço do atual companheiro da mulher.


Após a briga, o companheiro da moça conseguiu tomar a arma da mão do ex dela e atirou quatro vezes contra o rosto dele. Nesse momento, policiais que já estavam na região foram acionados por vizinhos que ouviram barulhos de tiros.


Chegando na casa, os policiais encontraram o trio, com o atual segurando o revólver. Ele jogou a arma no chão ao ver os militares e disse que o ex da mulher, que estava ensanguentado, havia ido até lá para matá-lo.


Os policiais socorreram os dois homens, que foram encaminhados para o hospital. O atual namorado tomou pontos no braço e passa bem. O outro, por sua vez, precisou ser transferido para um centro médico mais robusto, em Belo Horizonte, onde deve passar por cirurgias.


No total, foram oito perfurações no rosto dele, contando entradas e saídas. Os médicos disseram aos policiais que ele está inconsciente e em estado grave.


Após levarem o suspeito até o hospital, os policiais foram até a casa do ex da moça, onde foram encontradas uma porção de cocaína, material de dolagem, duas balanças de precisão, outro revólver e munições do mesmo calibre da arma utilizada por ele no crime. Segundo a PM, ele já tinha passagens pela polícia por roubo, tráfico e outros crimes.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS