BEREU NEWS

Homem é preso em operação de combate ao tráfico em Itamaraju; drogas estavam enterradas em quintal de residência


Policiais da Delegacia Territorial de Itamaraju, a 618 km de Salvador, cumpriram, na última quarta-feira (23/6), sete mandados de busca e apreensão no bairro Vista Alegre, naquele município. Durante a ação, que contou com o apoio de policiais militares, um homem foi preso por tráfico de drogas. 


A Operação Vista Alegre, como foi intitulada, vinha investigando o comércio de entorpecentes no bairro homônimo e conseguiu a expedição dos mandados com o juízo criminal do município.  Durante o cumprimento, em um dos endereços, houve resistência por parte de Luciano Teixeira dos Santos, o que originou uma reação dos investigadores. O homem, de 35 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Itamaraju, mas não resistiu.


De acordo com a SSP-BA, na residência de Luciano, foi encontrada uma grande quantidade de drogas – já prontas para comercialização – enterradas no quintal: noventa e oito buchas de maconha, 25 pinos de cocaína e uma pedra bruta de crack. As drogas pertenciam ao traficante e a homem de 24 anos, que foi preso na mesma ação. Ele já está na carceragem de Teixeira de Freitas, à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS