BEREU NEWS

LEI DO SOSSEGO: Fiscalização para combater aglomerações é intensificada e festas clandestinas são interrompidas em Conceição do Jacuípe



O enfrentamento ao Coronavírus se tornou uma meta diária e tem mobilizado todas as equipes da gestão municipal, em Conceição do Jacuípe.


A partir do novo Decreto Municipal, foi formada uma força-tarefa envolvendo equipes da Vigilância Sanitária, com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, que atuam também aos finais de semana, verificando se as medidas preventivas contra o Coronavírus, como: escalonamento no horário de funcionamento do comércio, proibição de vendas de bebidas alcoólicas e toque de recolher estão sendo cumpridas.


Festas clandestinas com aglomerações foram interrompidas na madrugada de sábado (26/6) para domingo (27/6) em descumprimento aos Decretos Estadual e Municipal.


Uma festa clandestina foi encerrada na localidade da Gameleira pela guarnição e a Guarda Municipal, após uma residência causar perturbação do sossego dos vizinhos com o som muito alto.


Na localidade do Oitizeiro, mais de 150 pessoas foram flagradas sem máscaras e promovendo aglomeração, maior parte dos presentes eram jovens. A festa ocorria em um bar que foi notificado.


Continuando a ronda, outra festa com paredão foi embargada no Bom Sucesso, por desrespeitar as medidas sanitárias. O evento foi encerrado e aparelhos de som foram apreendidos.



Denúncias de festas clandestinas em Conceição do Jacuípe podem ser feitas pelo WhatsApp (75) 9 9298-9033.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS