BEREU NEWS

MISERICÓRDIA: Lázaro Barbosa foi morto com pelo menos 38 tiros, diz secretário


O secretário de Saúde do município de Águas Lindas (GO), Rui Borges, confirmou que Lázaro Barbosa, 32 anos, foi morto com pelo menos 38 disparos na manhã desta segunda-feira, (28/06), após trocar tiros com policiais em uma mata situada nas imediações da casa da ex-sogra, no município.


“Quando Lázaro chegou ao hospital, já estava sem vida. Nós contamos 38 marcas de tiro. É um cálculo aproximado ainda”, reiterou.

De acordo com o secretário, as pessoas mortas no município geralmente são enviadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO). Sendo o caso de grande repercussão, o corpo de Lázaro vai passar por necrópsia no IML da capital Goiânia.


Os advogados da família Vidal, vítima da chacina ocorrida no Incra 9 em 9 de junho, estiveram nesta segunda na base de operações da força-tarefa, em Girassol (GO) após receberem a informação sobre a morte de Lázaro.


De acordo com Fábio Alves, um dos representantes da defesa, os parentes receberam a informação com muito alívio. Ainda segundo Alves, a defesa acredita em várias possibilidades pela motivação dos crimes.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS