BEREU NEWS

NOVIDADE: SineBahia de Conceição do Jacuípe retoma serviço de intermediação de mão de obra

ASCOM: PMCJ

A Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Renda está retomando o atendimento presencial na unidade do SineBahia para os casos de intermediação de mão de obra, respeitando todos os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19.

 


O objetivo é facilitar o acesso às vagas de emprego divulgadas por meio do SineBahia. O serviço funciona da seguinte forma: uma equipe de captadores de vagas trabalha junto a empresas para colocar à disposição as oportunidades a quem estiver cadastrado no sistema Sine. Com as vagas mapeadas, uma equipe técnica identifica dentro do cadastro quais perfis profissionais se encaixam nas opções de trabalho oferecidas e faz a intermediação entre as duas.



 

“Com a volta do serviço presencial, a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico espera aumentar o número de registrados no sistema, conhecer melhor o perfil do trabalhador, elevar a oferta de vagas dentro de cada perfil e, consequentemente, conseguir um número maior de encaminhamentos e de colocações no mercado de trabalho”, explicou a Secretária Mônica Brito.

 

Para a realização do serviço basta comparecer ao SINEBAHIA, localizado na Rua 2 Julho, número 01, centro, próximo a Rodoviária.



ASCOM: PMCJ


 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS