Ônibus completam quatro dias sem entrar no final de linha de Nova Brasília de Valéria - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

07 junho, 2021

Ônibus completam quatro dias sem entrar no final de linha de Nova Brasília de Valéria


 

Os ônibus do transporte urbano seguem sem entrar no final de linha de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, há quatro dias após o cenário de insegurança na localidade por confrontos relacionados ao tráfico de drogas. Na última semana, pelo menos, três conflitos foram registrados quando suspeitos tentavam invadir o território de rivais. 


De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) os coletivos só chegam até a Rua da Matriz, onde um final de linha improvisado foi articulado, com isso, moradores passam pelo transtorno de ter que andar até 30 minutos ou precisa do auxílio de mototaxistas para conseguir pegar um ônibus com a mudança. 

Conforme divulgado, na madrugada do feriado de Corpus Christ, na última quinta (03), criminosos filmaram diversos vídeos portando armas de grosso calibre de acesso restrito às autoridades e atiravam na rua enquanto insultavam seus rivais.


Guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local realizando policiamento ostensivo, no entanto, não há previsão de retomada da normalidade no fluxo  dos ônibus. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco